27 de ago de 2012

Bikes rebaixadas de Curitiba

As magrela no parque Bacacheri!!! (26/08/12)
 Minha Gallo edição limitada!!! (Leandro)
 Só as top's! hehe
 Uma das brisas socadas que encontramos no parque São Lourenço!!
 A outra Brisa do São Lourenço e a TB-100 do Carlos (tava desmontando! kkkkkkkkkkk)
 Essa Brisa ae ta muito alta... kkkkkkkkk
 ta ae a bike do Rodrigo (e  o Carlos brigando com a TB-100 pra parar em pé! kkkkkkkkkk)
 Top a brisinha em!!!!
 Coleção de bikes altas!!! =P
 Limitada!!!! hehe tapa na cara da sociedade!!!! =P
 A lá as magrela no São Lourenço!!!
 Rebaixar é arte... Raspar faz parte!!! (e a bike do Carlos parou!! xD)
 largada no chão!!!! =)
 Vikingx / Gallo / Gios de fundo de garagem hehehe
 aquela altona do canto é uma parceria da Monark e da Caloi! kkkkkkk
Mistura de Brisa e Caloi 10! kkkkkkkkkkkkkk
é isso aew!!!! =D

Nenhum comentário:

Tradutor